PROCESSO DE BOLSA DE ESTUDO 2018 – ANO LETIVO 2019

O Colégio São Bento-Criciúma abre seu edital para concessão de Bolsas de Estudo Assistenciais – Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social - CEBAS no Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio para o ano letivo de 2019.  A divulgação do Edital acontece no site e mural do Colégio.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

§  Todos os candidatos a Bolsa de Estudos devem atender aos critérios socioeconômicos estabelecidos no Edital;

§  Apresentar toda a documentação solicitada até o dia agendado. Não será marcada nova data!                     

§  A falta, omissão, inveracidade de informações, implicará em indeferimento da solicitação.

 

PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE BOLSA DE ESTUDO, SIGAM AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1º Leia atentamente o Edital, não serão repassadas informações via telefone. As dúvidas ou esclarecimentos, serão sanados na Reunião Informativa.

2º Participe da Reunião Geral de Orientações sobre o Processo Seletivo de Bolsa de Estudos – CEBAS – 2019, no Auditório do Colégio São Bento às 19h, do dia 10/08/2018;

3º  Imprima em folha A4 a Ficha Sócio Econômica Familiar e de Inscrição de Bolsa, preencha e entregue-as no Setor de Serviço Social do Colégio no período de 13 a 24 de agosto/2018, das 8h às 11h30min e das 13h às 14h; No momento da entrega dos documentos acima, será gerado um Número de Protocolo para conferência do resultado das próximas etapas do processo de Concessão. Não serão aceitos requerimentos com rasuras e fora do prazo estabelecido!

4º A partir da divulgação da Seleção da Primeira Etapa do Processo, que será realizado no dia 31/08/2018, providencie a documentação comprobatória; 

5º Compareça em horário agendado, para a entrega e conferência da documentação comprobatória; Todas as cópias dos documentos deverão estar legíveis, o colégio não ficará com documentos originais.

6º O aluno do Colégio São Bento deverá estar adimplente (todas as mensalidades em dia) no momento da Matrícula;

7º A divulgação do Resultado do Processo de Concessão de Bolsas de Estudo se dará através do Número do Protocolo, no site do colégio e fixado no mural do Colégio no dia 31/10/2018;

8º A Matrícula para o Aluno contemplado com Bolsa de Estudo CEBAS, deverá ocorrer na data estipulada no Edital. O não cumprimento do prazo, acarretará no cancelamento da Concessão da mesma.

9º Documentação PDF em anexo: 

§  Edital de Bolsa de Estudo CEBAS 2019 ;

§  Inscrição Bolsa de Estudo CEBAS; 

§  Ficha Socioeconômica Familiar;

§  Relação de Documentos 2º Etapa.